Comparadores: a nova regra da Anatel

Por , Total IP - Publicado em 20/11/2014 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h23

Está em dúvidas em qual operadora de celular escolher para sua companhia, para ter as melhores ofertas e menores preços? Agora, com a nova regra da Anatel, as empresas de telefonia serão obrigadas a disponibilizar comparadores de preços e histórico de protocolo de pedidos. Esse serviço, a Total IP já fazia com o Tarifador. Saiba mais!

No dia 10 de novembro, a Agência Nacional de Telecomunicações deu duas boas notícias aos consumidores. Uma delas é a extensão para três anos do prazo mínimo de armazenamento das demandas feitas pelos compradores. Com isso, o histórico de reclamações, pedidos e solicitações feitos às empresas deverá conter o protocolo, a data e hora do registro e da conclusão do atendimento.

A outra é a obrigatoriedade do fornecimento de mecanismos de comparação entre os preços e promoções das telefonias e o download gratuito dessas informações. Assim, o cliente pode decidir qual opção é mais vantajosa. A Total IP já possuia uma ferramenta com utilidade semelhante: o Tarifador.

“Com ele, é possível acompanhar os custos das ligações de toda a operação, como de cada usuário, grupo, canal, filial, receptivo e campanha, possibilitando exportar esses relatórios para o Excel. Com isso, o cliente consegue verificar se a conta está sendo cobrada de maneira correta”, comenta Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Outras opções para economizar iincluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria e URA.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]