Saiba como utilizar robôs para otimizar a sua empresa
Invista em novas tecnologias para alavancar o seu negócio
Aguarde, carregando...
Segundo um levantamento da Senacon – Secretaria Nacional do Consumidor, mais de 80% dos brasileiros se dizem importunados por telemarketing. Assim, uma das grandes reclamações está atribuída aos robôs. Isso porque o Brasil é um dos líderes no uso desse tipo de tecnologia nos call centers. [...]
Segundo um levantamento da Senacon – Secretaria Nacional do Consumidor, mais de 80% dos brasileiros se dizem importunados por telemarketing. Assim, uma das grandes reclamações está atribuída aos robôs. Isso porque o Brasil é um dos líderes no uso desse tipo de tecnologia nos call centers. Contudo, seria a automação o grande problema?
Para o presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, a questão está no fato das empresas não personalizarem os recursos para o seu atendimento. “Não basta ter uma ferramenta inovadora em sua operação, se a mesma não estiver moldada aos seus serviços”, explica. Seria como comprar uma BMW, mas não ter espaço para dirigi-la. Portanto, o desafio maior é se modernizar de acordo com suas necessidades.
Pensando nisso, a Total IP disponibiliza a “Performance e Qualidade”, na qual a área de treinamento fica responsável por entender o perfil dos clientes e apontar as soluções ideais. “Queremos ver nossos parceiros aumentando os lucros e a produtividade. Por isso, não basta vender qualquer plataforma. Então, montamos uma estratégia própria para cada organização”, enfatiza.
Gostou desse diferencial? Fale com nosso setor comercial e entenda melhor todos os pontos de melhoria para sua corporação!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.