Como unir a tecnologia e atendimento ao cliente?

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 10/10/2019 08h00, última atualização em 02/01/2023 16h24
Como unir a tecnologia e atendimento ao cliente?

A tecnologia é uma grande aliada nas corporações, principalmente quando falamos no suporte oferecido ao consumidor. Quer entender como incluir essa questão em seu empreendimento? Veja esta matéria!

Tecnologia: a melhor amiga dos call centers

Um levantamento promovido pela The New Digital Divide apontou um cenário preocupante. Um a cada quatro colaboradores se sentem frustrados quando trabalham em corporações com atrasos nas ferramentas digitais. Isso porque, quanto mais auxílio da computação, maiores são as chances de reduzir tarefas repetitivas. Desse modo, ainda é possível aumentar a produtividade de todo um setor.

Sendo assim, além de facilitar os processos de gerenciar ligações, também é possível oferecer aos operadores a chance de realizarem negociações mais complexas. “Atualmente, um desafio enfrentado pelas corporações é oferecer um atendimento eficiente e rápido e, portanto, sem complicações”, alerta Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Por isso, segundo Mencaci, a inteligência artificial e a automação surgem como um auxílio inseparável para quem quer sobreviver no mercado. Então, se você quer fazer parte da revolução digital e fazer o seu empreendimento ter mais sucesso, entre em contato com nossa equipe comercial. 

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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