Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
Contratou colaboradores novos e ainda sente a necessidade de ajudá-los no dia a dia da operação? Treinamentos são importantes, mas contar com recursos capazes de facilitar o aprendizado é a chave para o sucesso. [...]
Contratou colaboradores novos e ainda sente a necessidade de ajudá-los no dia a dia da operação? Treinamentos são importantes, mas contar com recursos capazes de facilitar o aprendizado é a chave para o sucesso. A ferramenta “Sopro”, pode ser sua grande aliada diante desse cenário. Saiba mais!
A plataforma da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers conta com uma gama de serviços especiais para o seu atendimento. “A opção sopro, por exemplo, permite ao gestor auxiliar seu operador em alguma ligação”, conta Carlos Henrique Mencaci, presidente da empresa.
Desse modo, sem desviar a chamada ou deixar o consumidor em espera, é possível tirar dúvidas desconhecidas pelo colaborador, mas essenciais para fechar aquele negócio, por exemplo. “O supervisor escuta o telefonema e, sem o cliente ouvir, passa ao funcionário dados importantes, além de corrigir possíveis falhas no andamento da conversa”, explica Mencaci. Assim, como um anjo, o líder sopra algumas falas importantes para a satisfação final do consumidor chegar a 100%.
Portanto, quer conhecer mais utilidades? Então, entre em contato com nossos executivos e saia na frente dos concorrente!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.