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Como se adaptar a era da tecnologia?

A famosa revolução 4.0 tem movido as empresas a buscarem soluções para elas conseguirem acompanhar essas transformações. Afinal, novas tecnologias surgem a todo instante e são fundamentais para dar capacidade competitiva aos negócios! [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 06/08/2019 08h00, última atualização em 03/01/2023 16h09
Como se adaptar a era da tecnologia?

A famosa revolução 4.0 tem movido as empresas a buscarem soluções para elas conseguirem acompanhar essas transformações. Afinal, novas tecnologias surgem a todo instante e são fundamentais para dar capacidade competitiva aos negócios! O desafio é saber se adaptar a essas mudanças.

É hora de se adaptar!

Como já dizia Charles Darwin: “quem sobrevive não é o mais forte, nem o mais inteligente, mas é quem melhor se adapta às mudanças”. Assim, estar envolto de mecanismos como inteligência artificial, big data, tecnologia da informação, robótica, e processos digitais é desafiador. Afinal, é preciso saber lidar com esse impacto. 

Não apenas quem trabalha diretamente com indústrias de tecnologia ou automação, mas todas as empresas necessitam aprender a incrementar as ferramentas de forma assertiva. “Soluções inovadoras, aplicadas de maneira correta trazem benefícios gigantes para as organizações. Ganha-se na produtividade, nos baixos custos, na satisfação dos clientes e na competitividade”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers. 

Para estar à frente dos concorrentes, automatizar procedimentos é o primeiro passo! O Agente Virtual, por exemplo, é perfeito para um atendimento eficiente, pois o robô faz o serviço sozinho, sem a necessidade de um operador. Afinal, o consumidor também está atento às transformações e terá um retorno muito positivo.

Portanto, invista nesse setor e contemple os resultados. Para isso, entre em contato com a nossa equipe e conheça nossos serviços!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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