Total IP tem a solução para o novo despacho da Anatel
Descubra quais foram as mudanças da Anatel e como tornar sua operação mais eficiente
Aguarde, carregando...
Obtenha todos os contatos de clientes em potencial
Após anunciar produtos ou serviços em jornais, revistas, rádio ou TV, como identificar seu público-alvo? Devido à abrangência dessas mídias em atingir um grande número de pessoas e as dúvidas ou desejo de compra desses possíveis consumidores, a probabilidade de um congestionamento de ligações em seu contact center é grande. Sem levar em conta as chamadas recebidas fora do horário comercial. Mas, agora já existe uma solução.
Com a finalidade de suprir essa demanda, o recurso campanha de mídia, como o próprio nome diz, foi criado para salvar todos os contatos não atendidos prontamente, oriundos desse tipo de publicidade. “A ferramenta possibilita o armazenamento dos números de telefone de todas as ligações receptivas em um mailing de uma campanha associada, podendo ser trabalhado posteriormente com a ativação da mesma”, explica o diretor de TI da Total IP, Fernando Lujan.
Essa funcionalidade é um tipo de Call Back. A diferença entre eles é o tempo para retornar as chamadas. “A primeira geralmente toca um arquivo de som, por meio de uma URA Ativa, com uma mensagem informando a gravação do número de telefone do cliente e o horário de atendimento da operação. Os contatos são retornadas posteriormente. Na segunda, o procedimento é o mesmo, porém a discagem é realizada de imediato, quando houver agentes disponíveis”, explica Lujan.
O recurso Campanha de Mídia permite trabalhar estrategicamente as ligações específicas de uma campanha, direcionando esses números a determinados operadores, responsáveis somente em realizar esse atendimento. Além de evitar a perda de chamadas recebidas fora do horário de expediente.
Deseja ter 100% dos contatos de interessados em sua divulgação na mídia? A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse nosso site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.