Como gerenciar uma alta demanda de e-mails?
Descubra uma ferramenta para facilitar a administração de mensagens e aumente a produtividade da sua operação
Aguarde, carregando...
Excesso de informações, reuniões, feedbacks, entre outros: o fluxo de e-mails é cada vez mais constante. Por isso, organização é a palavra de ordem para quem deseja usar essa ferramenta de forma produtiva. [...]
Excesso de informações, reuniões, feedbacks, entre outros: o fluxo de e-mails é cada vez mais constante. Por isso, organização é a palavra de ordem para quem deseja usar essa ferramenta de forma produtiva. Saiba como fazer isso!
Deixar uma mensagem importante passar pode ser decisivo. Às vezes um compromisso é esquecido ou um relatório não é enviado. De acordo com pesquisa realizada pela consultoria empresarial McKinsey & Company, um funcionário gasta em média 28% da semana de trabalho regularizando a caixa de entrada. Um tempo crucial para a produtividade.
Pensando nisso, a Total IP desenvolveu o serviço de Gestão de E-mail, um recurso capaz de realizar envios personalizados. Dentre as várias possibilidades, a solução permite fazer agendamentos, filtrar e monitorar real-time as respostas e os conteúdos produzidos. É uma maneira eficiente de comunicação com os clientes.
A fim de te auxiliar, veja algumas dicas de como administrar seu correio eletrônico.
Assim como as demais atividades do expediente exigem um cronograma, checar recados também demanda direcionamento.
Seja separar o lixo eletrônico diariamente, acrescentar um momento na agenda para ler com atenção ou segmentar dados em pastas e tickets temáticos. Cada pessoa tem um método próprio. Portanto, pense em uma estratégia específica na hora de lidar com a abundância de comunicados.
Correspondências virtuais são boas alternativas para se manter atualizado, ainda mais quando os temas são ligados aos interesses da sua instituição. Um modo eficaz é acompanhando boletins de sites e corporações relacionadas.
A Total IP cria uma NewsLetter especial, com artigos e notícias voltadas às áreas de tecnologia, atendimento aos consumidores e soluções para contact centers.
Inscreva-se e fique bem instruído!
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.