Como liderar um call center em períodos de instabilidade?

A pandemia do coronavírus impactou o mundo de diversas maneiras. No contexto corporativo, não poderia ser diferente. Veja como é possível liderar um call center de maneira assertiva o setor de atendimento ao cliente.

A tecnologia como aliada para liderar um call center

Muitas companhias em todo o mundo adotaram o home office como maneira de conter a contaminação do coronavírus. Muitos empreendimentos tiveram de se adaptar à nova realidade e, certamente, a tecnologia foi – e é – a principal conexão para garantir o bom funcionamento dos negócios. 

Com o Agente CPC, por exemplo, é possível disparar campanhas e fazer negociações com os clientes pelo telefone sem envolver um atendente. Isso dá a chance para os colaboradores se dedicarem a operações mais complexas e agregarem ainda mais valor à companhia.  

“Contar com os melhores recursos digitais também facilita muito a adaptação para o trabalho remoto. Hoje, um operador consegue realizar suas atividades em sua casa e o gestor consegue acompanhar o desempenho da equipe mesmo a distância”, garante Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers

Quer saber mais sobre as ferramentas disponíveis para fazer seu empreendimento decolar? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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