Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
Aumente a eficácia e a produtividade de seu contact center Divulgações e campanhas pontuais necessitam de um rápido retorno de seu público-alvo. Em determinadas situações, anúncios em mídias como TV, internet ou rádio, [...]
Aumente a eficácia e a produtividade de seu contact center
Divulgações e campanhas pontuais necessitam de um rápido retorno de seu público-alvo. Em determinadas situações, anúncios em mídias como TV, internet ou rádio, não garantem o efeito e a agilidade esperados. Por esse motivo, muitas organizações têm adotado o recurso da Unidade de Resposta Audível – URA, na modalidade Ativa, para divulgar estrategicamente seus negócios.
As URAs são mais conhecidas como aquelas mensagens eletrônicas comumente ouvidas ao ligar para uma empresa e ela pedir para você discar 1 – para falar com o comercial, 2 – para o setor financeiro, etc. “Por meio delas, você automatiza grande parte de seu atendimento, reduzindo custos em sua operação”, aponta a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.
Como essa ferramenta funciona? “Ela efetua disparos simultâneos de ligações, divulgando uma mensagem pré-definida, por meio de uma campanha no discador. O cliente, após ouvir a gravação, navegando pelo menu, pode optar por falar com um atendente”, explica Ariane.
Por meio dos relatórios da URA, é possível analisar a eficácia da ferramenta no projeto específico. Neles estão listadas informações de todas as ligações passadas por essa solução, o número total de opções utilizadas e o tempo médio de permanência do usuário em cada uma das etapas.
A Total IP, solução integrada de voz para contact centers, apresenta a possibilidade de a URA falar o nome da pessoa na mensagem. Também oferece as opções para o cliente confirmar se é ou não quem está sendo procurado pela empresa. Essa personalização da URA, aumenta significativamente a produtividade, pois entrega apenas os contatos efetivos aos operadores.
A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse nosso site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.