Como os executivos enxergam o atendimento ao cliente?

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 24/10/2019 08h00, última atualização em 02/01/2023 15h41
Como os executivos enxergam o atendimento ao cliente?

O atendimento ao cliente é um tópico vital para a sobrevivência de um empreendimento, mas a pergunta é: todos os profissionais vêem potenciais de melhorias para o setor? Entenda!

Atendimento ao cliente = tecnologia

De acordo com um estudo realizado pela Gartner, até 2022, 70% das interações com os consumidores estarão envoltas de tecnologias para auxiliar o contato. Portanto, entender as tendências e acoplar a revolução digital nos processos de seu call center é fundamental.

Nesse sentido, promover a automação de processos com a ajuda da Inteligência Artifical é essencial. “Hoje, estamos lidando com indivíduos cada vez mais exigentes quanto à experiência dada pelas marcas. Sendo assim, se você não oferecer um suporte de qualidade e assertivo, provavelmente será deixado para trás”, alerta Carlos Henrique Mencaci – presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Por isso, ferramentas como o Agente Virtual CPC são indispensáveis. Afinal, com ela, é possível garantir precisão na hora de contatar os clientes. Com isso, também fica fácil reduzir tarefas repetitivas dos operadores.

Quer saber mais sobre esse e outros recursos da Total IP? Então entre em contato com nossa equipe comercial e aprenda a fazer a diferença no mercado!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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