Em 2025, seu e-commerce precisa de Inteligência Artificial!
Essa tecnologia comandará o varejo virtual nos próximos anos
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Imagine a seguinte situação: um cliente liga para a sua empresa em busca de alguma informação específica. A recepcionista atende e transfere para o setor desejado. Porém, como saber quem estará livre para atender a ligação? [...]
Imagine a seguinte situação: um cliente liga para a sua empresa em busca de alguma informação específica. A recepcionista atende e transfere para o setor desejado. Porém, como saber quem estará livre para atender a ligação? Aprenda como distribuir suas chamadas automaticamente!
Já ouviu falar em DAC? A sigla significa Direcionador Automático de Chamadas. Ele é um sistema de distribuição de ligações receptivas. Na prática, o supervisor cria e edita grupos de atendimento. Uma de suas funcionalidades é a prioridade no atendimento. Se um cliente fica aguardando mais de 120 segundos, desliga e retorna em até cinco minutos, ele terá sua chamada priorizada.
“Além disso, existe a música de espera, com três mensagens: de anúncio para o operador de qual produto irá atender, de posição na fila (ambos por meio de um recado de voz) e de horário de atendimento, importando um arquivo de áudio para o recado de encerramento”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP+IA. A ferramenta também conta com um voicemail: quem ligou pode deixar um recado.
Com o DAC, a empresa escolhe a melhor estratégia para atender o consumidor, acompanhando as filas em tempo real. Outras opções de ferramentas incluem PABX, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.
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