Como controlar a qualidade no atendimento ao cliente

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 31/10/2019 08h00, última atualização em 02/01/2023 15h13
Como controlar a qualidade no atendimento ao cliente

Com o consumidor 4.0, a experiência fornecida pela marca é tão importante quanto a qualidade do produto ou serviço prestado. Portanto, ter qualidade no suporte é fundamental. Saiba mais com a Total IP!

Qualidade é imprescindível

Um desafio enfrentado por empreendimentos de diversos ramos é manter a satisfação de de seus clientes. Afinal, com o mundo se atualizando e se modernizando, é fundamental se atentar às tendências e garantir a assertividade ao lidar com os clientes.

Por isso, ferramentas como um Agente Virtual de Pesquisa são fundamentais. Afinal, a partir dele, é possível dar ao cliente a chance de opinar e avaliar o suporte prestado pelo operador ao final da ligação.

“Hoje, o consumidor 4.0 não quer apenas empresas as quais supram as suas demandas, mas buscam marcas capazes de demonstrar preocupação com a qualidade de todo o atendimento oferecido. Por isso, é fundamental se aliar à tecnologia e promover mudanças significativas para se manter no mercado”, defende Carlos Henrique Mencaci – presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer saber mais? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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