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Como conquistar o consumidor 4.0?

Com o advento de recursos tecnológicos, o mercado está a cada dia se modernizando para garantir os melhores resultados. Além disso, os clientes assumem um comportamento diferenciado e mais exigente. Estamos falando do consumidor 4.0. [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 09/09/2019 08h00, última atualização em 03/01/2023 13h06
Como conquistar o consumidor 4.0?

Com o advento de recursos tecnológicos, o mercado está a cada dia se modernizando para garantir os melhores resultados. Além disso, os clientes assumem um comportamento diferenciado e mais exigente. Estamos falando do consumidor 4.0. Conheça melhor sobre o assunto e entenda como se destacar!

Consumidor 4.0 demanda atendimento personalizado

De acordo com um estudo realizado pela NeoAssist, algumas características são específicas do consumidor 4.0. São elas:

1 – Coparticipação: quer participar dos processos da organização. Assim, eles se unem em comunidades para debater sobre diversos temas e, dessa forma, criar redes fortes.

2- Transparência: espera dialogar de forma verdadeira. Se há algo errado, ele quer ser informado! Mentira não é tolerada.

3- Ativismo social: mais engajado socialmente, procura marcas ligadas ao seu propósito e com valores em comum.

Logo, o contato deve ser diferenciado, pois esse público exige uma experiência completa com um serviço ou produto. Porém, como isso é possível? A resposta está na interação correta com a tecnologia. “Quando você tira das mãos dos seus colaboradores a parte burocrática, por exemplo, e permite maior efetividade para fechar um acordo ou uma venda, o atendimento é muito melhor”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Assim, um Agente Virtual pode ser a solução. Afinal, por ser um robô mais humanizado, consegue checar dados e transmitir a ligação ao operador apenas para ele finalizar o serviço. Gostou? Então, modernize sua companhia o quanto antes e veja os lucros ascenderam. Nossa equipe comercial está pronta para te surpreender, fale conosco!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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