A Total IP + IA tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
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Aumentar a produtividade no setor de atendimento ao cliente é um grande desafio. Nesse sentido, a tecnologia pode ajudar. Afinal, os Agentes Virtuais desempenham um papel fundamental para garantir um rendimento assertivo e maior qualidade no contato com o consumidor. [...]
Aumentar a produtividade no setor de atendimento ao cliente é um grande desafio. Nesse sentido, a tecnologia pode ajudar. Afinal, os Agentes Virtuais desempenham um papel fundamental para garantir um rendimento assertivo e maior qualidade no contato com o consumidor. Entenda!
A assertividade na comunicação com o público de uma marca é cada vez mais necessária e cobrada no mercado. Até porque, com o Consumidor 4.0, essa é uma questão urgente e companhias de todos os segmentos precisam se atentar para oferecerem uma experiência diferenciada.
Justamente por isso, os Agentes Virtuais podem ser a grande chave para atrair resultados expressivos. De acordo com Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, considerar a implementação dessas ferramentas é uma atitude empreendedora.
Isso porque os recursos permitem a automatização de maneira inteligente e eficiente de tarefas repetitivas, antes realizadas pelos colaboradores. “Essa mudança de cenários, dando maior espaço à tecnologia, traz o fator humano como protagonista. Afinal, os operadores poderão focar suas energias com atividades mais complexas e, assim, oferecerem ainda mais produtividade e qualidade nos atendimentos”, explica Mencaci.
Na modalidade Contato com a Pessoa Certa (CPC), o fator assertividade tem uma evidência ainda maior. “Com o CPC, é possível disparar campanhas e até mesmo realizar negociações sem precisar de um profissional por trás. Com a tecnologia, é garantido o proveito das chamadas porque ela foi feita para encontrar, de fato, a pessoa certa do outro lado da linha”, comenta.
De acordo com um relatório divulgado pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, cerca de 70% da população brasileira tem experiências truculentas ao falar com um atendente de uma marca. Além disso, outro aspecto favorecido pela solução é a resolução de possíveis problemas com serviços e produtos adquiridos.
Portanto, segundo o presidente, empresas de todos os setores precisam se policiar e atualizar seus posicionamentos no mercado. “Esse mesmo estudo apontou como 80% das pessoas acham o tempo para resolver problemas muito demorado. Logo, se atentar a isso é uma grande chave para o sucesso”, defende.
Para ele, principalmente em momentos de crise, se faz necessário ter uma postura mais proativa, oferecendo agilidade para o público-alvo. “Estamos em uma era digital e isso mudou drasticamente o comportamento das pessoas, principalmente nas grandes cidades. O ritmo está cada vez mais acelerado”, conta.
Dessa maneira, se a companhia não se propõe a acompanhar essa velocidade, Mencaci alerta para um grande risco de perder espaço para a concorrência. “A hora de direcionar atenção para a otimização dos recursos e atrair a produtividade é agora. Até porque, daqui alguns anos, quem não estiver adaptado, sofrerá perdas significativas”, conclui.
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Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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