Como atender os millenials?

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 29/06/2018 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h31

Como atender os millenials?Sua empresa está preparada para a demanda das redes sociais? As opções de atendimento virtual são praticamente indispensáveis, principalmente para quem já nasceu utilizando essa tecnologia. Por isso, seu negócio precisa se preparar para os millenials. Entenda como nesta matéria!

Relacionamento virtual com os millenials

As pessoas nascidas entre o final da década de 1970 e o ano 2000 estão mudando a forma de responder ao usuário. Eles não curtem fazer ligações, muito menos ficar em silêncio quando desapontados por alguma marca. É inteligente ficar de olho nesse público, pois em 2017 eles se tornaram o segmento de mercado com maior poder de compra no mundo: 200 bilhões de dólares, de acordo com pesquisa da Salesforce.

Uma URA inteligente evita a perda de vendas por causa da impaciência dos jovens. A solução é uma das diversas modalidades de Unidade de Resposta Audível. Ela dispara uma mensagem gravada para vários contatos ao mesmo tempo. Assim, o cliente ouve a mensagem e decide se quer falar com um atendente, economizando tempo das duas partes.

“A principal vantagem é não ocupar o operador com ligações improdutivas. Além disso, o consumidor escolhe falar com um agente se estiver interessado”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Quer agradar os millenials? Então entre em contato com a nossa equipe!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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