A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
A tecnologia, diariamente, abre novas portas e traz novidades para a rotina das pessoas. Com isso, não só a vida pessoal se transforma. A esfera profissional também ganha espaço para a realização de trabalhos mais ágeis e produtivos. [...]
A tecnologia, diariamente, abre novas portas e traz novidades para a rotina das pessoas. Com isso, não só a vida pessoal se transforma. A esfera profissional também ganha espaço para a realização de trabalhos mais ágeis e produtivos.
Hoje, vive-se a era do imediatismo e quem se aproveita da rapidez, sai na frente. Afinal, os consumidores buscam uma interação maior com as marcas. A tecnologia, dessa forma, promove essa ponte entre empresa e cliente.
Uma ferramenta capaz de exemplificar esse processo é o Agente Virtual. O sistema conta com uma inteligência artificial, a qual aprende conforme é utilizada. Com isso, o seu público-alvo é atendido de forma mais humanizada, sem a necessidade de um operador na ligação o tempo inteiro.
“Contudo, quem não possui a solução, já vê seu negócio ser muito prejudicado”, assegura Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP. Afinal, de acordo com uma pesquisa da TI Spiceworks, 24% das grandes corporações já contam com esse tipo de tecnologia. Outras 16% pretendem investir nela ainda em 2018, alcançando a marca de 40%.
Insira essa facilidade em sua operação e veja uma curva de crescimento. A chance de aumentar os lucros pode estar bem na sua frente. Portanto, atualize-se!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.