WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
Aguarde, carregando...
No dia 26 de março, a Total IP participou do Comitê de Ouvidoria da Abrarec, na Torre JK Santander, em São Paulo. Essa foi a 110ª reunião, completando dez anos de relacionamento e troca de informações com os principais executivos do setor. [...]
No dia 26 de março, a Total IP participou do Comitê de Ouvidoria da Abrarec, na Torre JK Santander, em São Paulo. Essa foi a 110ª reunião, completando dez anos de relacionamento e troca de informações com os principais executivos do setor.
Além das apresentações iniciais de Lúcia Farias – Coordenadora e Diretora do Comitê de Ouvidorias da Abrarec – e Vitor Morais de Andrade – Presidente da Abrarec – o encontro também reuniu palestras discutindo, entre outros temas, a importância da ouvidoria para o relacionamento com o cliente.
“A ouvidoria exerce um papel estratégico nas organizações. É um agente indutor de melhorias, fazendo provocações para os serviços ofertados ao público ocorrerem de forma satisfatória. Por isso, é necessário reforçar sua divulgação nos instrumentos de comunicação”, comenta Marcel Mascarenhas dos Santos, da Ouvidoria do Banco Central. Ele foi o primeiro palestrante, com o tema “Instituições de Pagamento, Ouvidorias e Atuação do Banco Central do Brasil”.
Maria Lúcia Ettore do Valle, da Ouvidoria Santander, discursou sobre os novos perfis do consumidor. “Ele está no centro das atenções. É mais consciente, informado, exigente e prefere resolver situações com a URA a falar com um atendente”, opina.
Além da URA, a Total IP oferece diversas opções para aumentar a produtividade e reduzir os custos, como PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, TTS, ASR, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.