Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
Aguarde, carregando...
Historicamente, o segundo semestre é o período onde há mais movimento no comércio nacional, por conta das festas de final de ano. No entanto, a maioria dos empresários parece estar receoso quanto a encomenda de produtos para o Natal. [...]
Historicamente, o segundo semestre é o período onde há mais movimento no comércio nacional, por conta das festas de final de ano. No entanto, a maioria dos empresários parece estar receoso quanto a encomenda de produtos para o Natal. Saiba mais sobre o assunto!
Segundo a CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – as vendas devem avançar apenas 3%, o pior resultado desde 2004. A geração de trabalhos temporários também deve ser a menor em seis anos: 138,7 mil, um crescimento de apenas 0,8% em relaçao a 2013.
Por conta do endividamento das famílias, menor expansão e a baixa confiança do consumidor, os varejistas estão adiando os pedidos, normalmente realizados em setembro. Com o momento incerto da economia, o melhor a se fazer é ter cautela nas compras e reduzir os custos para não ser prejudicado no futuro.
A Total IP – líder em solução de voz – possui diversas ferramentas para enxugar a conta telefônica, uma das maiores preocupações de qualquer estabelecimento. Com o Bilhetador e Tarifador, é possível controlar a conta on-line, visualizando os custos em tempo real. Assim, é possível previnir-se contra possíveis erros na cobrança.
Outras opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria e URA.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.