Comércio adia pedidos de Natal

Por , Total IP - Publicado em 22/09/2014 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h22

Historicamente, o segundo semestre é o período onde há mais movimento no comércio nacional, por conta das festas de final de ano. No entanto, a maioria dos empresários parece estar receoso quanto a encomenda de produtos para o Natal. Saiba mais sobre o assunto!

Segundo a CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – as vendas devem avançar apenas 3%, o pior resultado desde 2004. A geração de trabalhos temporários também deve ser a menor em seis anos: 138,7 mil, um crescimento de apenas 0,8% em relaçao a 2013.

Por conta do endividamento das famílias, menor expansão e a baixa confiança do consumidor, os varejistas estão adiando os pedidos, normalmente realizados em setembro. Com o momento incerto da economia, o melhor a se fazer é ter cautela nas compras e reduzir os custos para não ser prejudicado no futuro.

A Total IP – líder em solução de voz – possui diversas ferramentas para enxugar a conta telefônica, uma das maiores preocupações de qualquer estabelecimento. Com o Bilhetador e Tarifador, é possível controlar a conta on-line, visualizando os custos em tempo real. Assim, é possível previnir-se contra possíveis erros na cobrança.

Outras opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria e URA.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]