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As projeções para a economia brasileira em 2021 vão da estagnação ao otimismo. Segundo a última edição do Boletim Focus, do Banco Central, há especialistas prevendo aumento de apenas 0,63% para o Produto Interno Bruto (PIB). [...]
As projeções para a economia brasileira em 2021 vão da estagnação ao otimismo. Segundo a última edição do Boletim Focus, do Banco Central, há especialistas prevendo aumento de apenas 0,63% para o Produto Interno Bruto (PIB). Por outro lado, outros estimam evolução de 5,29%. A mediana está em 3,50%. Entretanto, apesar das divergências, uma coisa é certa: a tecnologia é a grande aliada das corporações.
Donos de empreendimentos precisam de estratégias para superar o difícil momento vivido em 2020. Com a democratização da inteligência artificial e o desenvolvimento de interfaces de conversação mais precisas e inteligentes, diferentes tipos de plataformas têm surgido.
Apostar no high tech é uma escolha inteligente, pois esse fator é decisivo para a sobrevivência no mercado. Neste cenário, um Agente CPC – Contato com a Pessoa Certa, por exemplo,dá mais fôlego, aumenta a produtividade e ainda possibilita o crescimento das operações.
“O dispositivo confirma os dados do interlocutor e, enquanto isso, o operador economiza tempo e energia para realizar ações mais complexas, como negociações. O maior benefício é a otimização das atividades”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Apostar em soluções tecnológicas também é acompanhar a atualização do mercado. De acordo com pesquisa da Worth a Million em parceria com a Análise Econômica Consultoria, amplia a demanda por projetos de inovação nos próximos seis meses é a intenção de 72,9% das organizações.
O estudo também apontou a expectativa de investimentos em inovação e seus impactos na geração de postos de trabalho. Para 42,3% das corporações, há a previsão de novas contratações. Por outro lado, 42,4% acreditam na instabilidade do quadro de funcionários na área.
“Quem trabalha em corporações com inovações defasadas têm probabilidade maior de se frustrar. Logo, a tecnologia deve ser aliada da competência humana a fim de ampliar o rendimento. Compreender esse detalhe garante melhores resultados no mercado”, finaliza Mencaci.
Assim, as máquinas vieram para ficar. Logo, atualizar-se é indispensável. Por isso, entre em contato e modernize já a sua operação!
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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