Clientes preferem falar com um operador

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 19/09/2017 07h00, última atualização em 25/04/2022 10h55
Clientes preferem falar com um operador

Clientes preferem falar com um operador ou um robô? Sem dúvida alguma: o atendimento digital é uma tendência. No entanto, um estudo publicado recentemente revelou a preferência dos brasileiros pelo contato humano. Saiba mais!

Por que um operador?

De acordo com uma pesquisa divulgada pela inContact com mais de 700 pessoas, os consumidores se sentem mais à vontade com um agente, interagindo ao vivo e pelo telefone. Ele é considerado o meio de comunicação mais eficaz pelos respondentes.

Já o e-mail e URA estão no extremo oposto, sendo as opções mais criticadas, com baixos índices de desempenho. São considerados lentos, incompletos e menos personalizados.

“Apesar de ser uma invenção do século 19, o telefone é a maneira mais eficiente de contato entre duas pessoas. Em uma conversa de um minuto, o contato telefônico consegue representar o mesmo a ser feito em e-mail, redes sociais ou chat durante meia hora”, afirma Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.

A empresa oferece funcionalidades para potencializar o atendimento via URAs e e-mail também. “A plataforma é completa! Temos seis tipos de URAs, com possibilidade de customização. O Gestor de E-mail consegue aumentar a produtividade e qualidade. Vale a pena testar”, finaliza o executivo.

A Total IP possui tudo isso e muito mais!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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