WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
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Você já ouviu a frase: “o cliente tem sempre razão”? Quando falamos do sucesso de uma marca, essa afirmação faz todo o sentido. O fundamental, nesse momento, é procurar maneiras de fidelizá-lo e conquistar mais mercados! [...]
Você já ouviu a frase: “o cliente tem sempre razão”? Quando falamos do sucesso de uma marca, essa afirmação faz todo o sentido. O fundamental, nesse momento, é procurar maneiras de fidelizá-lo e conquistar mais mercados!
Segundo o estudo “Customer Insights 2019”, para 84,3% dos clientes a experiência geral proporcionada os tornam fiéis às marcas. Ou seja, o contato com os operadores têm impacto direto ao sucesso ou não da empresa. Por isso, esse é um assunto merecedor de atenção!
Portanto, é preciso disponibilizar as ferramentas adequadas para entender as necessidades de seus consumidores e identificar se as expectativas estão sendo atendidas. “Todo mundo quer um bom atendimento e uma experiência ruim é negativo para qualquer um. Essa deve ser a preocupação número um dos call centers”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
A solução Gestão de Monitoria auxilia nessa questão. Assim, é possível qualificar as ligações dos agentes e gerar um relatório com histórico, permitindo um acompanhamento mais assertivo por parte dos gestores. O melhor de tudo? O procedimento é 100% automatizado.
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A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Dessa maneira, alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas
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