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Como tornar os clientes fiéis com tecnologia?

Você já ouviu a frase: “o cliente tem sempre razão”? Quando falamos do sucesso de uma marca, essa afirmação faz todo o sentido. O fundamental, nesse momento, é procurar maneiras de fidelizá-lo e conquistar mais mercados! [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 25/06/2019 13h36, última atualização em 04/01/2023 14h09
Como tornar os clientes fiéis com tecnologia?

Você já ouviu a frase: “o cliente tem sempre razão”? Quando falamos do sucesso de uma marca, essa afirmação faz todo o sentido. O fundamental, nesse momento, é procurar maneiras de fidelizá-lo e conquistar mais mercados!

Clientes fiéis

Segundo o estudo “Customer Insights 2019”, para 84,3% dos clientes a experiência geral proporcionada os tornam fiéis às marcas. Ou seja, o contato com os operadores têm impacto direto ao sucesso ou não da empresa. Por isso, esse é um assunto merecedor de atenção!

Portanto, é preciso disponibilizar as ferramentas adequadas para entender as necessidades de seus consumidores e identificar se as expectativas estão sendo atendidas. “Todo mundo quer um bom atendimento e uma experiência ruim é negativo para qualquer um. Essa deve ser a preocupação número um dos call centers”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

A solução Gestão de Monitoria auxilia nessa questão. Assim, é possível qualificar as ligações dos agentes e gerar um relatório com histórico, permitindo um acompanhamento mais assertivo por parte dos gestores. O melhor de tudo? O procedimento é 100% automatizado.

Quer conhecer mais sobre os nossos serviços? Então, entre em contato com a nossa equipe comercial e conquiste novos mercados!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Dessa maneira, alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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