Cliente no foco

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 13/05/2019 08h00, última atualização em 03/01/2023 16h30
Cliente no foco

O seu atendimento sabe qual é a preferência de contato do seu cliente? As novas tecnologias trouxeram diversas possibilidades de comunicação e estar atento a cada uma delas é fundamental. Afinal, ter a abordagem correta pode ser meio caminho andado para o sucesso das negociações.

Conquiste seu cliente

Alguns clientes têm predileção por resolver assuntos por telefone, outros por e-mails. A ideia de multicanalidade ficou clara na pesquisa “Customer Insights 2019″.  Dessa forma, os resultados apontaram: 23,7% dos entrevistados preferem o aparelho telefônico; 15,1% o chat on-line; 11,5% a URA (Unidade de Resposta Audível); 6,8% e-mail; 7,3% aplicativo da empresa; 7% a área de perguntas frequentes e o atendimento físico pessoal e 8,2% os aplicativos de mensagem instantânea, como WhatsApp.

Assim, mesmo as chamadas permanecendo como o recurso mais escolhido, deixou de existir uma preferência universal. “Então, com a alta concorrência, entender seu público alvo e possuir os recursos necessários para satisfazê-lo será o fator decisório para se destacar frente aos demais”, ressalta Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.  

Contudo, como saber quais recursos são melhores para o seu call center? Simples, a equipe de treinamento da Total IP avalia sua operação e oferece as ferramentas apropriadas a sua empresa. “Não adianta ter soluções ineficazes para a sua atuação. Por isso, fazemos um levantamento apropriado e apresentamos uma proposta redonda para sua organização”, finaliza o presidente.

Portanto, entre em contato com nosso equipe comercial e entenda detalhadamente como podemos auxiliar a alavancar os seus lucros!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas. Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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