A robotização e SST como aliadas!
A sua empresa está por dentro das novidades no ambiente de trabalho? Venha se inteirar sobre o novo cenário mundial!
Aguarde, carregando...
A cirurgia robótica já está presente no Brasil há 11 anos. Na especialidade urológica, o avanços do procedimento são significativos para a precisão médica e recuperação do paciente. Assim, a tecnologia auxilia cada vez mais o trabalho humano. [...]
A cirurgia robótica já está presente no Brasil há 11 anos. Na especialidade urológica, o avanços do procedimento são significativos para a precisão médica e recuperação do paciente. Assim, a tecnologia auxilia cada vez mais o trabalho humano.
Os avanços da cirurgia robótica são positivos. Afinal, a plataforma permite realizar procedimentos altamente precisos em regiões mais profundas ou de difícil acesso. Desde 2008 já foram realizadas mais de 5 mil procedimentos com o uso de robôs e a tendência para os próximos anos é de crescimento.
As inovações são úteis para muito além do mundo da medicina. Quem gerencia contact centers, por exemplo, também precisa se atualizar para não ficar para trás! Hoje, além das tradicionais chamadas, existem diversas automatizações. O Agente Virtual, por exemplo, melhora a qualificação dos dados, reduz custos com atendentes e alimenta as respostas manualmente.
“Os colaboradores entram em jogo para fazer negociações complexas, enquanto os softwares resolvem o resto. O sucesso é garantido!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Quer ficar em dia com o high tech? Então, entre em contato com nossa equipe agora mesmo!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadasQuer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.