Chegou a melhor época para a recuperação de crédito!

Chegou a melhor época para a recuperação de crédito!O final do ano se aproxima e, assim, diversos personagens da economia estão em expectativa quanto aos efeitos do 13º salário. Um dos beneficiados pelo movimento é o ramo da recuperação de crédito. Então, prepare-se com a Total IP!

É hora da recuperação de crédito!

As parcelas do décimo terceiro salário são pagas, geralmente, no dia 30 de novembro e 20 de dezembro. Assim, o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos – Dieese, estima a injeção de pelo menos R$ 200 bilhões na roda financeira. O valor representa aproximadamente 4% do Produto Interno Bruto (PIB) nacional.

Em 2017, 42,9% da população monetariamente ativa pretendia utilizar o dinheiro para quitar dívidas. Dessa forma, o potencial do saldo espontâneo será de R$ 86 bilhões! Logo, as empresas do setor de cobrança precisam ficar atentas, pois o trabalho tende a aumentar.

A Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, oferece variadas ferramentas. Elas são ideais para aprimorar os processos desse tipo de negócio. Com uma URA CPC – Contato com a Pessoa Certa é possível disparar ligações automaticamente e ainda verificar se é o devedor do outro lado da linha. “A modalidade CPC confirma a interlocução com a pessoa certa. É uma ótima oportunidade para usar o mailing de forma assertiva, poupando o tempo do operador”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.

Quer cobrar de maneira eficiente e ainda reduzir custos? Então, temos o sistema perfeito para você. Fale conosco!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Tags: , , , , , , ,

Trackback from your site.

%d blogueiros gostam disto: