Um bom webchat garante eficiência ao negócio!
A ferramenta de webchat aprimora os resultados empresariais a partir de uma facilidade de contato e aprimoramento da comunicação
Aguarde, carregando...
Empresa de cobrança obteve amplo crescimento após a utilização do software para seu call center.
Entender os problemas do cliente, oferecer soluções e acompanhar o seu desenvolvimento é o primeiro passo para uma parceria de sucesso. A empresa de recuperação de ativos financeiros, após a implantação da solução de voz Total IP, apresentou uma grande melhoria na qualidade e retorno dos seus serviços.
Substituta do sistema de solução de voz anterior, a Total IP conquistou o favoritismo dentro da Center Credit, sendo a ferramenta utilizada pelos mais de 500 funcionários. Leandro Marques, gerente superintendente, conta ter conseguido atender a demanda: “melhoramos com relação à oscilação das ligações, além de adquirirmos um aumento na produtividade”.
Devido à qualidade, o sistema de gerenciamento de call centers da Total IP evoluiu e ganhou espaço na organização. “O trabalho teve reconhecimento. Além da facilidade de uso, o manuseio é extremamente simples”, afirma Marques, expondo uma redução de 40% em seu custo de chamadas e aumentando em 35% o contato efetivo.