Campanhas oferecem monitoramento em tempo real

Por , Total IP - Publicado em 05/02/2014 10h00, última atualização em 29/03/2022 20h21

Ferramentas possibilitam melhor gestão em contact centers

Gostaria de ter o controle absoluto sobre todas as campanhas existentes em sua operação? Ter uma visão geral e em real time do andamento de cada uma é essencial para assegurar o bom funcionamento de seu contact center. Saiba como isso é possível.

As Campanhas da Total IP podem ser criadas, configuradas e gerenciadas de um jeito simples. “As informações são apresentadas de forma consolidada, disponibilizando dados gerais como modalidade de discagem, quantidade de clientes e ligações”, explica a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Por meio delas é possível verificar também as ativas e inativas, os números não trabalhados e os agendados. Também são disponibilizadas informações das chamadas atendidas, não atendidas, ocupadas e restantes, ou seja, números a serem discados pelo mailing.

Avaliando as necessidades de seus clientes, a Total IP, sinaliza em cores diferentes a porcentagem de cada mailing. “O verde, por exemplo mostra o quanto já foi trabalhado, o amarelo é responsável por indicar a baixa quantidade de números faltantes e o vermelho revela quando está chegando próximo ao fim”, destaca Ariane.

Gostaria de ter todos esses recursos em suas campanhas?

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

 

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