Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
Ferramentas possibilitam melhor gestão em contact centers Gostaria de ter o controle absoluto sobre todas as campanhas existentes em sua operação? Ter uma visão geral e em real time do andamento de cada uma é essencial para assegurar o bom funcionamento de seu contact center. [...]
Ferramentas possibilitam melhor gestão em contact centers
Gostaria de ter o controle absoluto sobre todas as campanhas existentes em sua operação? Ter uma visão geral e em real time do andamento de cada uma é essencial para assegurar o bom funcionamento de seu contact center. Saiba como isso é possível.
As Campanhas da Total IP podem ser criadas, configuradas e gerenciadas de um jeito simples. “As informações são apresentadas de forma consolidada, disponibilizando dados gerais como modalidade de discagem, quantidade de clientes e ligações”, explica a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.
Por meio delas é possível verificar também as ativas e inativas, os números não trabalhados e os agendados. Também são disponibilizadas informações das chamadas atendidas, não atendidas, ocupadas e restantes, ou seja, números a serem discados pelo mailing.
Avaliando as necessidades de seus clientes, a Total IP, sinaliza em cores diferentes a porcentagem de cada mailing. “O verde, por exemplo mostra o quanto já foi trabalhado, o amarelo é responsável por indicar a baixa quantidade de números faltantes e o vermelho revela quando está chegando próximo ao fim”, destaca Ariane.
Gostaria de ter todos esses recursos em suas campanhas?
A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.