Campanhas ganham poder com discador

Por , Total IP - Publicado em 22/08/2013 17h33, última atualização em 29/03/2022 20h20

Tecnologia aumenta em até 45% a produtividade de operações

Discadores são recursos úteis para contact centers dos mais variados segmentos, principalmente naqueles especializados em televendas ou carteiras de cobrança. Essas empresas precisam realizar uma grande quantidade de ligações ativas diariamente e não podem perder tempo.

Sua utilização elimina etapas improdutivas para um atendente ao tentar efetuar uma discagem, buscar dados de um cliente e digitar manualmente um número de telefone. Além disso, contatos não efetivos também são um problema. “É importante estar equipado com reconhecimento de mensagem eletrônica. Isso aumenta ainda mais o potencial da ferramenta”, ressalta a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Uma das modalidades mais usadas é a Power. Nesse ajuste, o sistema dispara chamadas ininterruptamente enquanto houver operadores livres e só entra em pausa quando a fila de atendimento não tiver mais agentes disponíveis.

A solução integrada de voz Total IP traz essa e outras opções de programação. “Damos a possibilidade de configuração da melhor estratégia, de acordo com a necessidade dos nossos clientes”, afirma Ariane.

Sua operação precisa de mais agilidade? Entre em contato com a nossa equipe e descubra como driblar a improdutividade.

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse nosso site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

 

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]