Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Pensa em potencializar o seu negócio para atender 24 horas por dia, vendendo também para clientes “sonâmbulos”, ligados na TV em plena madrugada? A Total IP tem a solução certa para você! Saiba mais sobre nossa Campanha de Mídia. [...]
Pensa em potencializar o seu negócio para atender 24 horas por dia, vendendo também para clientes “sonâmbulos”, ligados na TV em plena madrugada? A Total IP tem a solução certa para você! Saiba mais sobre nossa Campanha de Mídia.
Já reparou como há vários comerciais e até mesmo programas vendendo produtos pela televisão após o horário nobre? Isso é possível graças à tecnologia. De fato, há poucos funcionários prontos a atender a sua ligação. A maior parte do trabalho, normalmente, é executada por um robô.
Com a Campanha de Mídia, as chamadas receptivas são armazenadas em um mailing para serem trabalhadas no dia seguinte. Elas podem ser automatizadas com um discador, mas lembre-se: antes de começar a ligar, é preciso seguir alguns procedimentos, como explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
“É essencial ter uma estratégia e não discar aleatoriamente. O objetivo de uma campanha é ligar para um público específico, previamente analisado, a fim de atingir o maior número de pessoas com um determinado perfil. Isso otimiza as vendas”, finaliza.
Outras opções para potencializar a sua empresa incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.