Campanha de mídia: não perca clientes

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 19/11/2018 10h00, última atualização em 11/01/2023 14h32
Campanha de mídia: não perca clientes

Seu contact center não funciona 24h e você perde com isso? Não tem atendentes suficientes para receber as chamadas? Então, existe a solução ideal para o seu caso. A campanha de mídia é capaz de salvar os contatos de quem liga para sua operação. Saiba mais!

Como ter mais produtividade com a campanha de mídia

A campanha de mídia é muito utilizada por quem faz propagandas na TV, rádio e outros canais de comunicação e tem um grande retorno de interessados em determinados produtos. “Por vezes, o call center não consegue dar conta de tamanha demanda e muitas chamadas se perdem”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Então, a URA programada avisa para aquela pessoa não se preocupar, pois o telefonema será retornado. “Isso poupa o tempo do seu consumidor, o qual não fica insatisfeito aguardando na linha. Além disso, garante atendimento a quem procurou o serviço”, explica. Afinal, o número fica salvo e quando seu operador estiver livre, automaticamente, o sistema disca para atender a solicitação do seu público-alvo.

Portanto, aumente a eficiência de sua empresa e veja os lucros ascenderem. Logo, entre em contato com nossos executivos e incorpore a ferramenta em sua rotina!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]