Campanha de Mídia aumenta chances de contato com potenciais consumidores

Por , Total IP - Publicado em 03/04/2014 10h00, última atualização em 29/03/2022 20h21

Garanta oportunidades de realizar novos negócios

Um anúncio é divulgado na mídia, porém como saber sua abrangência? Os contact centers recebem milhares de ligações todos os dias. Para isso, é preciso vincular um número de telefone específico a ser utilizado no final da propaganda, a fim de mensurar  seu alcance. Veja como é possível não perder nenhum contato.

A tecnologia “campanha de mídia” salva os números de ligações receptivas em um mailing. “Este fica à disposição para ser trabalhado a qualquer momento por meio da ativação de uma campanha com discador”, explica a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Além de não perder nenhuma ligação oriunda desse tipo de divulgação, é possível direcionar essa lista a determinados operadores. Assim, eles oferecem um atendimento personalizado a esses potenciais clientes.

Líder em soluções integradas de voz para contact centers, a Total IP disponibiliza essa funcionalidade em sua plataforma. “É uma ótima ferramenta para conseguir aumentar seu banco de dados e gerar novas oportunidades de negócios com interessados no produto ou serviço divulgado”, pontua Ariane.

Quer assegurar o relacionamento com possíveis interessados?

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

 

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]