Aguarde, carregando...

Call Desk recebe prêmio GPTW

Agosto começou com uma notícia muito especial para um cliente da Total IP: a Call Desk! No dia 8, a empresa recebeu o 9º Prêmio GPTW no setor de Tecnologia da Informação, [...]

Por , Total IP - Publicado em 12/08/2014 12h00, última atualização em 29/03/2022 20h22

Agosto começou com uma notícia muito especial para um cliente da Total IP: a Call Desk! No dia 8, a empresa recebeu o 9º Prêmio GPTW no setor de Tecnologia da Informação, um dos reconhecimentos mais prestigiados para qualquer corporação. Conheça mais sobre a premiação e motive-se para participar no próximo ano!

O Great Places to Work começou em 1981 e tem como ideia central reconhecer excelentes ambientes de trabalho. Para eles, a chave para o sucesso não está somente em conceder benefícios, mas sim na construção de relações de alta qualidade entre os colaboradores, principalmente a confiança. Em 1997, a Revista Exame abraçou o conceito e produziu a primeira lista das 100 Melhores Empresas para Trabalhar no país.

No caso da categoria da Call Desk, ela ficou em 72º lugar entre mais de 220 candidatas, totalizando 287 mil funcionários. Alguns dados curiosos: das 100 melhores, 70 são nacionais e 89 na área de serviços. Além disso, 75% tem até 34 anos e 56% investe mais de 50 horas em treinamentos por ano para cada funcionário.

“O prêmio só veio para coroar o excelente trabalho desempenhado por toda a equipe. Eles estão de parabéns e podem contar com a Total IP para otimizar ainda mais a qualidade de seu atendimento”, comenta Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Entre em contato pelo (11) 335534-00 ou acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção