Call center é serviço essencial e não para durante a quarentena

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 21/04/2020 08h00, última atualização em 19/05/2022 08h46
Call center é serviço essencial e não para durante a quarentena

Trabalhamos juntos, vencemos juntos!

Nesse momento, em especial, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers está focada em garantir aos parceiros a continuidade em suas operações. Afinal, facilitar e aproximar a comunicação com o cliente faz parte da essência da empresa. 

Com isso, as necessidades técnicas podem ser customizadas a fim de entregar a melhor ferramenta e potencializar a experiência do usuário. Tudo, de forma integrada em uma só plataforma amigável e fácil de usar, na qual, tem a visão completa do negócio em tempo real, facilitando também a gestão de crise.

Os produtos Total IP têm desenvolvimento interno e contam com a high tech direcionada ao futuro. Muito além das URAs – Unidades de Resposta Automática, o catálogo de soluções tem um leque completo para auxiliar seu empreendimento, inclusive, em atuação a distância. São: PABX, DAC, Gravação de Voz e Tela, Monitoria, Discadores, Relatórios, Rotas Inteligentes, SoftPhone, Portal de Voz (ASR), Gestão de e-mail e muitos outros.

Portanto, a segurança e a saúde do time devem ser a prioridade de qualquer corporação. É uma questão de humanidade. Assim, “entender as necessidades das pessoas faz a diferença no sucesso e sobrevivência das organizações”, ressalta o presidente da Total IP, Carlos Henrique Mencaci.

Quer manter a produtividade e performance do seu contact center em home office? Entre em contato com a nossa equipe, vamos conversar para entender os seus desafios e como podemos te ajudar!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]