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Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
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O título desta matéria parece absurdo, mas não é! Segundo uma pesquisa, grande parte das empresas pensam dessa forma a respeito do call center. Saiba mais informações sobre o estudo e entenda a importância desse setor para corporações de todos os tipos! [...]
O título desta matéria parece absurdo, mas não é! Segundo uma pesquisa, grande parte das empresas pensam dessa forma a respeito do call center. Saiba mais informações sobre o estudo e entenda a importância desse setor para corporações de todos os tipos!
De acordo com um levantamento realizado pelo International Customer Management Institute (ICMI), em parceria com a Zendesk, as operações são vistas apenas como mais uma despesa para 62,1% das instituições. Não é à toa: 62% dos agentes passam 90% do tempo interagindo com o consumidor, mas apenas 21% possuem um método formal.
“Uma das ferramentas para melhorar essa capacitação profissional é a Gestão de Monitoria. O gestor ouve as ligações dos agentes e tabula notas de acordo com templates pré-estabelecidos, como tom de voz, capacidade de persuasão e português, por exemplo”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Ainda segundo a pesquisa, apenas 26,6% reconhecem a importância do call center para o atendimento. Vamos mudar esse cenário?
Outras opções para potencializar a operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
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