Call Back propicia redução de custos

Por , Total IP - Publicado em 04/10/2013 09h00, última atualização em 29/03/2022 20h20

Ferramenta garante economia em contatos com colaboradores externos

Os gastos acarretados por chamadas realizadas de telefones móveis para fixos são bastante elevados e podem pesar no bolso das empresas. Se o volume for grande, o problema é sério. Isso é frequente quando há muitos colaboradores trabalhando externamente.

Representantes comerciais, equipes de supervisão ou pesquisadores de rua, por exemplo, podem portar celulares corporativos para, várias vezes ao longo do dia, passar informações à matriz. Ou seja, o custo é alto.

A solução integrada de voz Total IP tem um recurso capaz de proporcionar uma alternativa a tal cenário: o Call Back. “Ao receber esse tipo de ligação, a URA capta o número de origem, desconecta a chamada e retorna imediatamente pela rota de menor de custo”, explica a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Como isso ajuda? “Com a utilização de um chip de operadora correspondente. A vantagem é a possibilidade de aproveitar pacotes de minutos ou até falar de graça, dependendo do plano contratado”, afirma Ariane.

Viu só como é fácil? Quer melhorar a saúde financeira da sua empresa? Ligue para (11) 3355-3400 e fale com a nossa equipe comercial.

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse nosso site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]