Call Back: praticidade e economia

Por , Total IP - Publicado em 06/02/2014 09h00, última atualização em 29/03/2022 20h21

Tecnologia auxilia em contatos com celular

Muitas empresas contam com colaboradores focados em trabalhos externos, como visitas a clientes, vistorias, entregas ou outros tipos de atividades. Por estarem fora de seus escritórios, é comum terem a necessidade de entrar em contato com a matriz frequentemente para passar informações ou receber alguma instrução. O problema fica por conta dos altos gastos decorrentes de ligações entre linhas móveis e fixas, com tarifas elevadas.

O Call Back da solução integrada de voz Total IP tem um recurso muito útil para a redução de custos. Para utilizá-lo, basta programar um ramal da empresa com essa função. Com ela, todas as ligações encaminhadas para esse telefone são desconectadas imediatamente. O número de origem é identificado e a ligação é retornada pela rota de menor custo.

Empregando também a funcionalidade de gestão GSM, os benefícios são ainda maiores. Essa tecnologia detecta qual a operadora do celular de destino e efetua o contato por meio de um chip correspondente. “Assim, é possível aproveitar as vantagens oferecidas por pacotes de minutos, ajudando na economia”, afirma a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

E outra vantagem: a ferramenta reconhece números de nove dígitos e está pronta para a mudança nos Estados nos quais a medida ainda não foi implementada pela Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel. “Não será necessária qualquer atualização, já está tudo preparado para as próximas fases da migração”, afirma Ariane.

Tecnologia de ponta ajuda sua empresa a economizar. Entre em contato com a nossa equipe comercial e agende uma reunião.

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]