Call Back garante economia com ligações em contact centers

Por , Total IP - Publicado em 13/03/2014 10h00, última atualização em 29/03/2022 20h21

Redução de custos pode atingir mais de 70%

Como se comunicar com colaboradores os quais têm grande parte de sua jornada de trabalho fora da empresa? É fácil contatá-los pelo celular, porém essas ligações geram um custo oneroso para a companhia. Saiba como economizar.

Ele funciona da seguinte forma: o colaborador liga de seu celular para um número pré-combinado, a URA identifica a origem e desconecta a ligação. “A ferramenta retorna a chamada imediatamente por meio da rota de menor custo”, pontua Ariane.

Essa ferramenta é muito útil para o controle financeiro da empresa. “Somado à gestão inteligente de chips, proporciona economia de mais de 70% nos custos com celulares”, desataca a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Quer aliar praticidade e economia?

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br  e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]