Call Back garante economia com ligações em contact centers

Redução de custos pode atingir mais de 70%

Como se comunicar com colaboradores os quais têm grande parte de sua jornada de trabalho fora da empresa? É fácil contatá-los pelo celular, porém essas ligações geram um custo oneroso para a companhia. Saiba como economizar.

Ele funciona da seguinte forma: o colaborador liga de seu celular para um número pré-combinado, a URA identifica a origem e desconecta a ligação. “A ferramenta retorna a chamada imediatamente por meio da rota de menor custo”, pontua Ariane.

Essa ferramenta é muito útil para o controle financeiro da empresa. “Somado à gestão inteligente de chips, proporciona economia de mais de 70% nos custos com celulares”, desataca a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Quer aliar praticidade e economia?

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br  e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

Tags: , , , , , , ,

Abrir conversa
Quer saber mais sobre a Total IP?
%d blogueiros gostam disto: