Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Lembre-se de ligar de volta para todos os números Já pensou em se programar para ligar para todas as chamadas não atendidas no seu telefone? Em se tratando de empresas as quais recebem um alto volume de ligações, [...]
Lembre-se de ligar de volta para todos os números
Já pensou em se programar para ligar para todas as chamadas não atendidas no seu telefone? Em se tratando de empresas as quais recebem um alto volume de ligações, não há tempo para efetuar esse planejamento. Contudo, hoje já é possível armazenar esses números para serem trabalhados posteriormente.
A ferramenta call back é responsável por atender os contatos recebidos e salvá-los. “Assim, eles são compilados em um mailing para serem discados automaticamente, por meio de uma campanha”, destaca a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.
Também auxilia na redução de custos na conta telefônica. Se sua empresa tem muitos funcionários em constantes viagens ou realizando muitas visitas a clientes, utilizar esse recurso é essencial. Por exemplo, o colaborador dá apenas um toque no telefone da sua sede e desliga. O sistema retorna a chamada pela rota de menor custo, levando em conta o DDD do lugar e o chip dele.
Pensando em aumentar o contato com os consumidores e prestar assistência a seus clientes, a Total IP oferece essa funcionalidade em sua solução integrada de voz. “Essa é uma ótima alternativa para aproveitar as oportunidades de negócio ou não deixar nenhum cliente sem retorno”, aponta Ariane.
Quer retornar todas as chamadas, além de reduzir custos em telefonia?
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