Call Back aumenta a abrangência dos contatos efetivos

Por , Total IP - Publicado em 14/11/2013 10h00, última atualização em 29/03/2022 20h20

Lembre-se de ligar de volta para todos os números

Já pensou em se programar para ligar para todas as chamadas não atendidas no seu telefone? Em se tratando de empresas as quais recebem um alto volume de ligações, não há tempo para efetuar esse planejamento. Contudo, hoje já é possível armazenar esses números para serem trabalhados posteriormente.

A ferramenta call back é responsável por atender os contatos recebidos e salvá-los. “Assim, eles são compilados em um mailing para serem discados automaticamente, por meio de uma campanha”, destaca a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Também auxilia na redução de custos na conta telefônica. Se sua empresa tem muitos funcionários em constantes viagens ou realizando muitas visitas a clientes, utilizar esse recurso é essencial. Por exemplo, o colaborador dá apenas um toque no telefone da sua sede e desliga. O sistema retorna a chamada pela rota de menor custo, levando em conta o DDD do lugar e o chip dele.

Pensando em aumentar o contato com os consumidores e prestar assistência a seus clientes, a Total IP oferece essa funcionalidade em sua solução integrada de voz. “Essa é uma ótima alternativa para aproveitar as oportunidades de negócio ou não deixar nenhum cliente sem retorno”, aponta Ariane.

Quer retornar todas as chamadas, além de reduzir custos em telefonia?

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça os nossos benefícios e diferenciais.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]