Call back em um atendimento ao cliente assertivo

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 16/07/2020 08h00, última atualização em 17/05/2022 11h15
Call back em um atendimento ao cliente assertivo

Como o Call Back auxilia no suporte

Atingir a excelência com os serviços prestados no atendimento ao cliente é o sonho de todos os empreendimentos. Afinal, com o Consumidor 4.0, a experiência oferecida pelas marcas é fundamental para a fidelização. Nesse sentido, o Call Back pode ajudar. Com ele, em caso de ligações  efetuadas fora do horário comercial, os dados do cliente são armazenados para um operador contatá-lo durante seu expediente. 

Reduzindo despesas

Com isso, é possível diminuir as despesas com chamadas de 0800, 4000 ou 0300. Inclusive, caso a empresa tenha representantes externos, esses podem entrar em contato pelo celular sem custos. Afinal, o sistema pode derrubar a chamada receptiva e retornar pela rota de menor custo. 

“Economia é um tópico imprescindível em qualquer corporação, principalmente em momentos de crise como o vivido atualmente. Entretanto, o empenho ao prestar o serviço não pode ser reduzido. Ganhará quem ficar atento a encontrar soluções para esse momento”, alerta Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Fidelize seu público

De acordo com o estudo “Experience Insights”, quase 90% dos gestores de empreendimentos afirmam: garantir a qualidade no suporte ao cliente é essencial para a fidelização de uma marca. Portanto, contar com os melhores recursos digitais é um diferencial. 

Além disso, na mesma pesquisa, 46% dos líderes afirmaram: quem tem o poder de compra está disposto a pagar um valor maior em troca de um suporte melhor em relação à concorrência. 

Tecnologia é aliada

Nesse sentido, para o presidente, a tecnologia deve ser vista como uma aliada. “Existem diversas ferramentas capazes de facilitar a rotina administrativa, focadas no atendimento assertivo. Então, fazer parte da revolução digital é essencial para garantir um futuro próspero”, compartilha Mencaci. 

Quer saber mais? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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