Call Back ajuda vendedores externos

Por , Total IP - Publicado em 20/05/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h24

Sua empresa possui diversos vendedores externos no quadro de funcionários? Como fica a conta telefônica no final do mês? Com a Total IP, esse custo é reduzido drasticamente. Conheça a funcionalidade Call Back!

O Call Back, do inglês “ligar de volta”, é um recurso responsável por atender às chamadas receptivas e armazenar esses números para serem discados automaticamente. Quando um representante comercial liga pelo seu celular para a empresa, por exemplo, o sistema derruba a ligação e retorna pela rota de menor custo, trabalhando em conjunto com outra funcionalidade: a Gestão de Chips por Operadora.

“Também é possível programar uma URA! Ao chamar de volta esse contato, ela apresenta um menu de opções e direciona a ligação para o grupo de atendimento responsável. Tudo muito simples e prático!”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Outros caminhos para facilitar a rotina da sua equipe incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS, ASR, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]