Busca agilidade? Tenha um portal de voz!

Por , Total IP - Publicado em 29/10/2014 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h23

Anda planejando melhorar a agilidade da sua operação? Pense em como uma tecnologia intuitiva e 100% em português ajudaria nesse processo. Com a nossa solução, isso é possível! Veja nesta matéria este e outros motivos para contar com a Total IP!

Para ter um atendimento eficiente, é essencial contar com um bom “portal de voz”, mais conhecido como “URA – Unidade de Resposta Audível”.  Esse serviço funciona mais ou menos como uma “secretária eletrônica” e pode ser bastante útil em menus, economizando o tempo dos operadores.

Alguma vez você já ligou para o hospital e para agendar a consulta, precisou teclar alguns comandos? Ou então, quando você quer cancelar o plano do seu celular, a ligação nunca vai diretamente para um atendente sem antes você digitar alguns números, não é mesmo? Esses são exemplos típicos de como uma URA pode funcionar. Uma gravação com mensagens prontas, transmitirá as informações necessárias, embora existam várias possibilidades de configuração.

“Houve casos de companhias com até 59% de redução de gastos. De 70 mil ligações receptivas, 40 mil eram solucionadas pela URA. Também temos a “Gravação de Voz e Tela”, garantindo segurança jurídica. Vale a pena experimentar!”, recomenda Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Viu como é simples ser eficiente com nossos mecanismos? Não perca a chance de obter sucesso com o trabalho de sua equipe!

Outras opções para reduzir custos incluem PABX e DAC, integrações, relatórios, discadores e campanhas, gestão de chips por operadora, gravação de voz e tela, gestão de monitoria, bilhetador e tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado”.

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