Aguarde, carregando...

Brasileiros gastam 13º com presentes e pagamento de dívidas

O recebimento do 13º salário é sempre um período de alívio para o bolso dos trabalhadores. Afinal, o dinheiro extra auxilia no pagamento de dívidas e nas comemorações de Natal e Réveillon. [...]

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 18/12/2019 08h00, última atualização em 23/12/2022 12h36
Brasileiros gastam 13º com presentes e pagamento de dívidas

O recebimento do 13º salário é sempre um período de alívio para o bolso dos trabalhadores. Afinal, o dinheiro extra auxilia no pagamento de dívidas e nas comemorações de Natal e Réveillon. Então, é também uma janela para o setor de televendas e cobrança. 

Pagamento de dívidas X compras

Segundo pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), neste ano, mais brasileiros vão aproveitar a renda para adquirir presentes. Houve um aumento de 23% para 32% em relação à 2018 no percentual. O pagamento de dívidas é a quarta opção mais citada, com 15%. 

Então, as empresas de varejo e recuperação de crédito podem aproveitar a oportunidade! Os resultados serão bem mais efetivos se a estratégia contar com as ferramentas adequadas, por exemplo. Assim, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers oferece o Agente Virtual Negociador! 

“O robô localiza a pessoa certa, faz a validação do CPF, apresenta proposta e negocia a pendência com opções de parcelamento. Assim, seguindo as regras de transação, fecha o acordo e envia o boleto para o consumidor, o qual tem uma experiência incrível”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer cobrar de maneira eficiente e ainda reduzir custos da operação? Então, temos o sistema perfeito para você. Então, fale conosco!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Publicado em 01/10/2020 08h00

Principais dicas para o atendimento ao cliente

Oferecer uma boa experiência no atendimento ao cliente é fundamental para garantir a sobrevivência no mercado, principalmente em momentos de crise. Por isso, veja estas dicas para obter a excelência e a assertividade da operação! [...]

Publicado em 24/09/2020 08h00

Agentes virtuais agilizam o atendimento

O quesito “tempo” é um dos fatores mais preocupantes para gestores no suporte oferecido ao consumidor. Quer saber como os agentes virtuais agilizam o atendimento? Então leia esta matéria da Total IP! [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção