Brasil é campeão em tarifa de celular na América Latina

Por , Total IP - Publicado em 27/03/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h23

O Brasil já é mundialmente conhecido como a “terra do futebol”. Agora, temos mais um título para “comemorar”: somos também o país com a tarifa de celular mais cara da América Latina! Saiba mais sobre o assunto e veja dicas para economizar com a Total IP.

Segundo uma pesquisa realizada pelo aplicativo espanhol Weplan, intitulado “Primeiro Estudo de Planos Celular”, 94,2% dos brasileiros poderiam economizar se trocassem de plano.  Das 118 possibilidades oferecidas por oito operadoras nacionais, 79% dos consumidores preferem o pré-pago, enquanto 21% optam pelo pós-pago.

O valor chega a R$ 1 mil mensal, muito alto quanto comparado a Espanha, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Argentina. Esse último país, por exemplo, tem seu preço máximo fixado em R$ 123,00. Mais um motivo para sua empresa contar com a Gestão de Chips por Operadora, funcionalidade direcionada também à redução de custos em ligações para celular.

“É muito simples: ele identifica qual a operadora do número a ser discado e realiza a chamada pelo mesmo chip, aproveitando as menores tarifas do mercado. Outra opção é o Call Back: o colaborador liga com seu celular para um número comum pré-combinado, mas ele não é atendido. A solução de voz Total IP retorna imediatamente utilizando a mesma estratégia”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Outras opções para economizar incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS, ASR, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

 

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]