Promova boas experiências a seus clientes com a Total IP

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 16/08/2018 08h00, última atualização em 23/01/2023 14h56
Promova boas experiências a seus clientes com a Total IP

Em um mundo cada vez mais exigente, é fundamental oferecer boas experiências ao seu público-alvo. Saiba como fazer isso com a Total IP!

O mundo das boas experiências

Se antes o mais relevante para a sobrevivência de um negócio era pensar somente nos lucros, hoje, a satisfação do cliente se torna indispensável. Afinal, promover boas experiências relacionadas aos seus serviços pode facilitar sua estabilidade no mercado. Um levantamento da Huffing Post apontou: 66% dos consumidores, os quais trocaram de marca, tomaram essa decisão após um atendimento ruim.

Por isso, é vital procurar maneiras de corrigir esse aspecto. Uma das maneiras é analisar o atendimento oferecido pelos operadores. Com a Gestão de Monitoria, por exemplo, o supervisor consegue ouvir as ligações dos agentes. Assim, é possível tabular notas seguindo parâmetros, como tom de voz, capacidade de persuasão e português. Dessa forma, analisar os possíveis erros e corrigi-los com assertividade fica mais fácil.

“As novas gerações estão cada vez mais exigentes com o suporte oferecido pelos empreendimentos. Sendo assim, é crucial se atentar a isso para não ser deixado para trás pela concorrência”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer entender mais como é possível ter sucesso em meio à competitividade? Então, entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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