Campanhas de conscientização: os bots podem ajudar?
A tecnologia e saúde devem ser parceiras a todo momento. Entenda como os bots podem auxiliar no atendimento das campanhas de conscientização ao longo dos meses.
Aguarde, carregando...
Como um dos mais básicos recursos de comunicação, os e-mails podem ser peça fundamental para melhorar o contato com os clientes.E-mails são base para um atendimento efetivo Segundo o portal Internet Live Stats, [...]
Como um dos mais básicos recursos de comunicação, os e-mails podem ser peça fundamental para melhorar o contato com os clientes.
Segundo o portal Internet Live Stats, já foram contabilizados mais de 76 trilhões de e-mails trocados apenas em 2018. Logo, a quantidade de usuários ativos dessa plataforma cibernética é vasta. Com isso, ela ainda pode servir de grande proveito para quem sabe usá-la. Sendo assim, a Gestão de E-mail é imprescindível.
Com esse recurso, é possível distribuir mensagens automaticamente para um operador livre. Além disso, o supervisor também consegue criar filtros e regras, além de priorizar assuntos por palavras-chave. Desse modo, fica fácil realizar o acompanhamento em tempo real das respostas elaboradas pelos atendentes.
“Hoje em dia, usufruir corretamente dos meios utilizados para manter um contato produtivo com seus clientes é imprescindível. Portanto, unir a tecnologia com a necessidade é a melhor decisão”, defende Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Conheça essa e mais ferramentas disponíveis para seu empreendimento com nossa equipe comercial e garanta, então, o êxito!
A Total IP+IA é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.