Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Problemas com ligações indesejadas é um caso antigo. Para conter esse tipo de adversidade e descomplicar a rotina das organizações, a Total IP desenvolveu uma ferramenta chamada Black List. Leia esta matéria e entenda um pouco mais sobre a facilidade! [...]
Problemas com ligações indesejadas é um caso antigo. Para conter esse tipo de adversidade e descomplicar a rotina das organizações, a Total IP desenvolveu uma ferramenta chamada Black List. Leia esta matéria e entenda um pouco mais sobre a facilidade!
Fazer telefonemas pessoais não é nenhum crime. Porém, é preciso seguir alguns pontos de ética profissional, como respeitar a hierarquia dentro da empresa, educação, respeito entre os funcionários e o principal: saber separar os assuntos particulares do ambiente de trabalho.
Pensando nisso, criou-se a Black List, um mecanismo capaz de ajudar, entre outras funções, na administração dos colaboradores. Com um mailling contendo os números proibidos de serem contatados, esse sistema controla as discagens e evita deslizes na equipe.
Entretanto, a utilidade da ferramenta não para por aí, podendo ser muito utilizada em situações corriqueiras dentro dos contact centers. “Em televendas, sua funcionalidade é excelente. Afinal, existe uma lista do Procon, com alguns nomes proibidos de serem ofertados produtos”, ressalta Ariane Abreu, diretora comercial da Total IP. Logo, com a Black List, sua empresa impede essas chamadas e fica livre de possíveis equívocos.
Poder comandar o empreendimento sem sair da mesa é um progresso imenso. Além de tranquilidade para realizar suas funções, a organização terá uma evolução surpreendente.
Agora você sabe como equipar sua empresa de um modo mais moderno, deixando o serviço mais simples!
Outras opções para aumentar a produtividade incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.