Black List – solução para a lista não perturbe

No dia 13 de julho a Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações anunciou novas medidas para os call centers. Assim, ao se cadastrar na lista “não perturbe”, os consumidores sem interesse em receber ligações de empresas de telecomunicações devem ter sua vontade atendida. Logo, a Black List é a solução para o momento.

Como a Black List pode te auxiliar

O prazo para as companhias se adaptarem ao novo regulamento acabou no dia 13 de agosto. Com isso, agora, as companhias podem receber advertência ou multa no valor de até R$ 50 milhões. Então, para não infringir a legislação e ficar com a carteira mais vazia, a Black List entra como melhor opção.

“Com os contatos de quem não quer ser importunado inclusos na ferramenta, mesmo o número estando no mailling, ele será descartado automaticamente pelo discador”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers. Dessa forma, todos saem satisfeitos e sem queixas ou reclamações.

Além disso, a importação é feita de forma rápida e eficaz, otimizando tempo em sua operação. Ficou interessado? Então, não perca dinheiro. Entre em contato com nosso setor comercial e conheça nossos serviços!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Tags: , , , , , , ,

%d blogueiros gostam disto: