Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
Aguarde, carregando...
Para evitar descontentamento e até mesmo problemas legais, ter uma lista de telefones os quais não devem ser contatados é essencial. Portanto, saiba mais sobre a aplicação da Black List nesta matéria da Total IP. [...]
Para evitar descontentamento e até mesmo problemas legais, ter uma lista de telefones os quais não devem ser contatados é essencial. Portanto, saiba mais sobre a aplicação da Black List nesta matéria da Total IP.
Em um estudo realizado pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), 92,5% das pessoas já se deparam com ligações indesejadas. Embora o problema seja simples de resolver, acaba levando a outros impasses, como o risco do empreendimento ter sua imagem manchada no mercado.
Portanto, a Black List auxilia justamente a montar uma lista de números bloqueados no disparo de chamadas. “Se bem utilizada, a tecnologia pode melhorar expressivamente a qualidade do suporte ao cliente. Sendo assim, aproveitar esse recurso em um empreendimento é essencial”, defende Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Quer saber mais detalhes sobre essa ferramenta? Então entre em contato com nossa equipe comercial!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora. Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador. Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.