Aguarde, carregando...

A importância da Black List para as campanhas

Para evitar descontentamento e até mesmo problemas legais, ter uma lista de telefones os quais não devem ser contatados é essencial. Portanto, saiba mais sobre a aplicação da Black List nesta matéria da Total IP. [...]

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 08/08/2019 08h00, última atualização em 03/01/2023 16h08
A importância da Black List para as campanhas

Para evitar descontentamento e até mesmo problemas legais, ter uma lista de telefones os quais não devem ser contatados é essencial. Portanto, saiba mais sobre a aplicação da Black List nesta matéria da Total IP.

Black List: controle assertivo no disparo de campanhas

Em um estudo realizado pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), 92,5% das pessoas já se deparam com ligações  indesejadas. Embora o problema seja simples de resolver, acaba levando a outros impasses, como o risco do empreendimento ter sua imagem manchada no mercado.

Portanto, a Black List auxilia justamente a montar uma lista de números bloqueados no disparo de chamadas. “Se bem utilizada, a tecnologia pode melhorar expressivamente a qualidade do suporte ao cliente. Sendo assim, aproveitar esse recurso em um empreendimento é essencial”, defende Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer saber mais detalhes sobre essa ferramenta? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora. Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador. Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção