Benefícios de uma URA Customizada

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 24/07/2020 08h00, última atualização em 17/05/2022 11h18
Benefícios de uma URA Customizada

No contact center, a interação com o consumidor é completa, sendo possível analisar perguntas, elogios ou reclamações. De acordo com pesquisa do SuperOffice, 86% das pessoas pagariam mais por uma melhor experiência. Portanto, é decisivo ter a plataforma adequada para gerenciar as operações de chamadas e a forma de relacionamento com o público. Assim, uma URA Customizada proporciona diversos benefícios para a sua operação!

Conheça a URA Customizada

O uso da tecnologia como facilitadora de processos nas empresas aumentou consideravelmente nos últimos anos. Afinal, um número expressivo de áreas são beneficiadas com a automatização e inovações proporcionadas por ela. Então, nas ligações, também é possível contar com esse auxílio. 

Por isso, a Total IP Soluções e Robôs para Contact Centers investe no desenvolvimento de Unidades de Resposta Automática – URAs customizadas. Com elas, é possível realizar atendimentos completos sem a necessidade de direcionamento para um agente. Dessa maneira, garante-se mais eficiência, segurança e economia. 

“Os projetos são elaborados em conjunto com os clientes, visando a criação do recurso mais completo possível, capaz de preencher qualquer lacuna existente na operação”, explica explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.  São realizadas reuniões para esquematizar a ferramenta e, uma vez finalizado o ‘desenho’, o material vai para a equipe de desenvolvimento, responsável pela transformação das ideias em realidade.

Aplicação

A solução utiliza o reconhecimento de fala (ASR) e Texto em Voz (TTS). Ela pode ser integrada aos sistemas de gestão, como CRM e ERP. Veja alguns exemplos de aplicação prática nas corporações:

– Consulta do saldo do cartão;

– Localização do cliente por meio do CPF;

– Status do pedido. 

Se você deseja ser competitivo e se destacar em um mercado cada vez mais concorrido, mantenha o seu negócio atualizado. Para isso, conte com a Total IP! Temos diversas soluções modernas e, certamente, muitas delas se encaixam na sua necessidade.

Quer saber mais? Então, fale conosco!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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