Quais são os benefícios da URA para seu call center?

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 05/02/2019 08h00, última atualização em 05/01/2023 17h18
Quais são os benefícios da URA para seu call center?

A automação está cada dia mais presente em nosso dia a dia. No ambiente corporativo não é diferente. Oferecer opções de atendimento automático aos clientes já é regra para as centrais. Conheça os benefícios!

Benefícios da URA: Unidade de Resposta Audível

Uma das tecnologias indispensáveis para as centrais de atendimento e serviço automatizado é a URA ou Unidade de Resposta Audível. Assim, o sistema facilita os processos para aumentar a produtividade e melhorar os resultados. Então, ela atende, transfere e desliga uma ligação, muitas vezes, sem precisar de um operador.

Contudo, ela não se limita apenas às funções básicas. Entre as vantagens, estão: a melhoria na experiência do cliente, eficiência de atendimento, agilidade na resolução de problemas, otimização de tempo dos operadores e redução de custos para os contact centers.

“Com a URA, consumidores e empresas ganham – e muito. A tecnologia surge para potencializar o rendimento do negócio, então precisamos aproveitar os recursos e acompanhar as transformações nesse mercado”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções para Robôs e Contact Centers.

Então, entre em contato com a nossa equipe comercial e conheça os tipos de URAs oferecidas: Ativa, de Pesquisa, Receptiva, Reversa, TTS, ASR, entre outras.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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