Benefícios do Sopro para o atendimento ao cliente

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 24/01/2019 08h00, última atualização em 05/01/2023 17h28
Benefícios do Sopro para o atendimento ao cliente

O Sopro ajuda a direcionar operações em tempo real sem prejudicar o serviço do colaborador. Saiba mais com esta matéria da Total IP!

Sopro e suas aplicações

O recurso Sopro possibilita ao gestor ouvir as chamadas em andamento e passar informações ao colaborador sem o cliente ouvir. Dessa maneira, é possível evitar erros e ausência de resposta para quem está ao outro lado da linha, como também ajuda em casos de negociações difíceis.

Desse modo, os supervisores auxiliam da melhor forma quem executa a ligação. Assim, essa aplicação serve para funcionários recém-contratados. Afinal, fica fácil acompanhar e instruir de perto as diretrizes da empresa para evitar problemas para, então, estimular a produtividade.

“Utilizar essa ferramenta pode potencializar sua liderança e, além disso, alavancar o rendimento de todo o time”, defende Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer saber mais sobre esse e outros serviços da Total IP? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]