A Total IP + IA tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
O Sopro ajuda a direcionar operações em tempo real sem prejudicar o serviço do colaborador. Saiba mais com esta matéria da Total IP! Sopro e suas aplicações O recurso Sopro possibilita ao gestor ouvir as chamadas em andamento e passar informações ao colaborador sem o cliente ouvir. [...]
O Sopro ajuda a direcionar operações em tempo real sem prejudicar o serviço do colaborador. Saiba mais com esta matéria da Total IP!
O recurso Sopro possibilita ao gestor ouvir as chamadas em andamento e passar informações ao colaborador sem o cliente ouvir. Dessa maneira, é possível evitar erros e ausência de resposta para quem está ao outro lado da linha, como também ajuda em casos de negociações difíceis.
Desse modo, os supervisores auxiliam da melhor forma quem executa a ligação. Assim, essa aplicação serve para funcionários recém-contratados. Afinal, fica fácil acompanhar e instruir de perto as diretrizes da empresa para evitar problemas para, então, estimular a produtividade.
“Utilizar essa ferramenta pode potencializar sua liderança e, além disso, alavancar o rendimento de todo o time”, defende Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Quer saber mais sobre esse e outros serviços da Total IP? Então entre em contato com nossa equipe comercial!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.